Odemira: Centenas de atletas participam amanhã no Cross dos Cavaleiros

A 28.ª edição decorrerá em Vale de Santiago

Centenas de atletas vão participar, na manhã de domingo, 12 de Novembro, na 28.ª edição do Cross dos Cavaleiros, prova de corta-mato que decorrerá em Vale de Santiago, no concelho de Odemira. 

A prova é organizada pelo Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira (NDCO) e constitui, em simultâneo, o Corta-Mato de Abertura da Associação de Atletismo de Beja (AAB).

A competição resulta de uma parceria do NDCO com a Câmara de Odemira, a Junta de Freguesia de Vale de Santiago, os Bombeiros Voluntários de Odemira e a AAB, sendo aberta a todos os atletas, nos vários escalões etários, federados e não federados.

No final haverá prémios monetários para os três atletas melhor classificados, enquanto no escalão principal (seniores masculinos e femininos) haverá prémios monetários até ao 10.º classificado.

A par do Cross dos Cavaleiros, e na vertente de lazer, está também prevista a 14.ª edição do Percurso Pedestre dos Cavaleiros, aberto a toda a população e que contará com dois percursos, um de cinco quilómetros e outro de 10 quilómetros.

 



Comentários

pub