Obra para garantir saneamento básico em Góis já começaram

Intervenção deverá estar concluída dentro de um ano

A Câmara de Mértola está investir 928 mil euros nas obras de saneamento básico da localidade de Góis, na União de Freguesias  de São Miguel do Pinheiro, São Pedro de Sólis e São Sebastião dos Carros, naquele que autarquia vê como «mais um passo decisivo na melhoria da qualidade de vida dos habitantes desta localidade».

As obras, já em curso e com prazo previsto de conclusão para Novembro de 2024, contemplam «a implementação de infraestruturas vitais para permitir que todas as residências locais se conectem às redes de abastecimento de água, drenagem de águas residuais domésticas e pluviais. Além disso, o projeto contempla a pavimentação dos arruamentos, garantindo assim condições de mobilidade mais adequadas e confortáveis para os moradores».

«O objetivo principal desta obra é oferecer condições sanitárias e de higiene adequadas, proporcionando acesso a serviços básicos essenciais para a comunidade de Góis. Ao possibilitar o acesso a estas redes, a autarquia reforça o seu compromisso em promover o bem-estar dos residentes, criando um ambiente mais saudável e sustentável para todos», enquadra a autarquia mertolense.

 

 



Comentários

pub