Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

O Hospital do Espírito Santo de Évora (HESE) obteve um financiamento de 163 mil euros para aquisição de equipamentos para o bloco de partos, no âmbito de um programa de incentivos financeiros, divulgou hoje a unidade hospitalar.

Segundo o HESE, este financiamento advém do Programa de Incentivo Financeiro à Qualificação dos Blocos de Parto do Serviço Nacional de Saúde (SNS), lançado, no início deste ano, pela Direção Executiva do SNS.

De entre o equipamento adquirido pelo HESE, encontram-se seis cardiotocógrafos, uma cama hospitalar específica para pré-parto, parto e pós-parto, um ecógrafo intra parto, uma incubadora de transporte, um desfibrilhador e uma marquesa ginecológica.

jf-quarteira

Alguns destes equipamentos já estão em utilização no Serviço de Obstetrícia e Ginecologia desta unidade hospitalar.

 



festival do marisco de olhao
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - Trânsito retomado na EN121 em Beringel após incêndio em camião carregado de madeira

Trânsito retomado na EN121 em Beringel após incêndio em camião carregado de madeira

Sul Informação - Pela primeira vez premiou-se medronho na FACECO e o Monte Vale Doja foi o vencedor

O melhor medronho de Odemira vai estar a concurso na FACECO

Sul Informação - Gaza e a falência moral do Ocidente

Temperaturas acima dos 40ºC põem Algarve e Alentejo sob aviso laranja