Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A Câmara de Évora avisou hoje, quarta-feira, dia 8 de Novembro, que vai manter-se a interdição do acesso ao recinto do Cromeleque dos Almendres, a poucos quilómetros da cidade, devido à obra de salvaguarda e valorização daquele monumento megalítico.

“Concluídos os trabalhos de reposição do solo no espaço de implantação do monumento”, a Câmara Municipal de Évora está, nesta fase, a proceder à sementeira de prado que constituirá o coberto vegetal.

Para “a solidez de implantação dos menires, é importante que este processo seja bem-sucedido”, pelo que o espaço vai continuar com acesso interdito, disse a autarquia, apelando “à compreensão de todos os visitantes pelos eventuais constrangimentos, devendo ser respeitada a sinalização instalada no local”.

jf-quarteira

 



lagos eventos
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - Tasquinhas “invadem” frente marítima de Sines para mais um ano de sons e sabores

Licenciamento de fábricas de hidrogénio e metanol em Sines em consulta pública

Sul Informação - São Teotónio quer resolver o problema dos efetivos e do posto da GNR

Município de Odemira disponibiliza alojamento gratuito a militares da GNR de São Teotónio

Sul Informação - Pais e crianças em Beja manifestam-se pela falta de climatização na escola

Pais e crianças em Beja manifestam-se pela falta de climatização na escola