Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Cinco pessoas, quatro de nacionalidade checa e uma alemã, tiveram de ser auxiliadas na tarde deste domingo, 5 de Novembro, após terem sido «surpreendidas pela ondulação», no Algar Seco, em Carvoeiro (Lagoa). Uma delas ficou gravemente ferida. 

O alerta foi dado às 14h30, informando que tinha ocorrido esta acidente «com várias pessoas».

À chegada ao local, onde já se encontravam elementos do INEM, dos Bombeiros Voluntários de Lagoa e da GNR, constatou-se que uma das cinco vítimas se encontrava gravemente ferida, tendo sido auxiliada e estabilizada pelos Bombeiros Voluntários de Lagoa e pelo INEM.

lagos eventos

A vítima acabou por ser transportada para o hospital pelo INEM.

As restantes pessoas também foram levadas para o hospital, mas, por terem ferimentos ligeiros, o transporte foi feito pelos Bombeiros de Lagoa.

O Comando-local da Polícia Marítima de Portimão tomou conta da ocorrência e isolou a área.

 



são brás de alportel

Também poderá gostar

Sul Informação - Turismo, a indústria da felicidade

Lagoa reúne-se com entidades para ordenar zona costeira entre Albandeira e Benagil

Sul Informação - A Dona Conceição dá agora nome à escola primária de Lagoa onde deu aulas durante quase 40 anos

A Dona Conceição dá agora nome à escola primária de Lagoa onde deu aulas durante quase 40 anos

Sul Informação - Mulher espanhola socorrida na praia do Beliche

Mulher espanhola socorrida na praia do Beliche