Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Os parteiros inesperados foram o subchefe Ângelo Marques e o bombeiro de 3° Mário Faustino. Tudo aconteceu ao início da manhã desta quarta-feira, dia 22, pelas 6h22, quando uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Lagos foi chamada para transportar uma mulher em trabalho de parto para o hospital de Portimão.

Só que «a evolução do trabalho de parto obrigou os operacionais à sua realização no trajeto» e o bebé acabou mesmo por nascer na ambulância, com a ajuda dos dois bombeiros e do INEM.

O recém-nascido e a sua mãe foram avaliados no local, mas estavam ambos «bem de saúde», tendo sido transportados para a unidade de Portimão do Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA).

lagos eventos

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



municipio de sao bras de alportel

Também poderá gostar

Sul Informação - Marcelo e Lídia juntos numa exclamação: «ninguém tem sangue puro»

10 de Junho: Em 1996 como hoje, Lagos falou dos «povos irmãos»

Sul Informação - Discurso de Lídia Jorge nas comemorações do 10 de Junho em Lagos (na íntegra)

Discurso de Lídia Jorge nas comemorações do 10 de Junho em Lagos (na íntegra)

Sul Informação - Marcelo e Lídia juntos numa exclamação: «ninguém tem sangue puro»

PR rejeita que haja excessiva polarização em Portugal