Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Poesia, cinema e fado compõe algumas das programações desta semana na Festa dos Anos de Álvaro de Campos, que começou a 15 de Outubro e termina a 30 de Novembro. 

O evento, organizado pela Partilha Alternativa, conta amanhã, 15 de Novembro, com uma performance apresentada pelos alunos do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia de Tavira, às 19h00, na Casa das Artes de Tavira.

Na quinta-feira, 16, Edgar Pêra apresenta a sua longa-metragem de ficção no AP Maria Nova Lounge Hotel, às 19h00, e na sexta, 17 de Novembro, há poesia encenada pelos alunos da Escola Secundária João de Araújo Correia, na Fundação Irene Rolo, às 14h30, e Fado, no Ofélia Brunch & Cocktail Bar, às 22h00.

festa da juventude

A programação desta semana termina no sábado, 18, com Fado Pessoano na Igreja da Misericórdia de Tavira, às 18h30.



jf-quarteira
dia nacional do pescador

Também poderá gostar

Ondjaki

Escritor Ondjaki dá hoje palestra em Lagoa

image (3)

Rita Rosa Bravo e Glória Marreiros vencem 1.º Concurso de Declamação Tito Olívio

A Savana e a Montanha_3

Filme “A Savana e a Montanha” apresenta-se em Portimão, Lagos, Faro e São Brás de Alportel