Serpa Summit junta convidados de vários países europeus para debater Inteligência Artificial

Evento realizou-se na Escola Profissional de Desenvolvimento Rural de Serpa

O auditório da Escola Profissional de Desenvolvimento Rural de Serpa voltou a receber a Serpa Summit, a 28 e 29 de Setembro, juntando convidados e oradores de vários países da Europa, que debateram temas como a Inteligência Artificial. 

Entre os convidados, além de académicos e professores universitários, encontravam-se profissionais de televisão e responsáveis por grandes eventos como a Fórmula 1, os Jogos Olímpicos, o Moto GP ou a Jornada Mundial da Juventude.

Em nota, a Escola Profissional de Serpa diz orgulhar-se de ter recebido este evento pela segunda vez, com a abertura a cargo da diretora da instituição e do presidente da Câmara de Serpa, destacando as mais valias da «partilha de saberes, conhecimentos e troca de experiências».

A Escola refere ainda ser uma casa cuja «orientação profissional está vocacionada para o desenvolvimento rural, desenvolvimento este que se pretende mais digital, dado o avanço galopante da tecnologia, nomeadamente na comunicação, rede 5G ou a inteligência artificial».

 

 



Comentários

pub