Ourique investe 123 mil euros na repavimentação de ruas em Panóias e Conceição

Repavimentações têm prazo de execução de 60 dias

A Câmara de Ourique vai avançar com a repavimentação de várias ruas na União de Freguesias de Panóias e Conceição, um investimento de 123.762,00 euros, com prazo de execução de 60 dias.

Em Panóias, a área total a pavimentar é de 4760 metros quadrados (m2), abrangendo as ruas do Poço, da Padaria e o Largo do Campo.

Já na Conceição, a área total é de 4832 m2, abrangendo a perpendicular à Rua da Ladeira, o acesso e o Largo da Igreja, a Rua Eng. José Guerreiro de Brito, a Rua da Quinta do Valadão, a Rua da Fonte, a Rua de Ourique, o Largo de Dona Teresa, a Rua das Eiras, a Rua do Saco e a Rua Jacinto Nobre.

De acordo com a autarquia, a empreitada que agora se inicia «faz parte de um conjunto de intervenções que o Município tem planeado e tem vindo a executar, com o objetivo reforçar as condições de mobilidade e de segurança, para peões, automobilistas e moradores locais».

«Aliado a outros investimentos no que diz respeito a vias de comunicação em que o Município está a trabalhar para concretizar no atual mandato, esta é uma intervenção com importante impacto para a estratégia global de reforçar a atratividade local e a qualidade de vida das populações», reforça o Município.

Tendo em conta os eventuais transtornos a provocar pelas intervenções em curso, a autarquia de Ourique apela à compreensão dos moradores e utilizadores das ruas onde irão decorrer as obras.

O conjunto de intervenções abrange vias com um total de 9.532 m2 de área em repavimentação.

 



Comentários

pub