Moura ensina profissionais do turismo a comunicar e a atender melhor os clientes

Ação de formação decorre no final de Outubro

Ensinar os profissionais do turismo do concelho de Moura a melhor comunicar e a atender os clientes de forma mais eficiente é o objetivo de uma ação de formação que a Câmara Municipal e o Turismo de Portugal, através da Escola de Hotelaria e Turismo de Vila Real de Santo António, promovem nos dias 25, 26, 27 de Outubro, entre as 15h00 e as 19h00, nas instalações da Escola Profissional de Moura.

A formação destina-se ao público em geral, «mas com especial incidência nos profissionais dos setores do alojamento e restauração», segundo a Câmara de Moura.

Os interessados em inscrever-se devem, desde logo, registar-se na plataforma Academia Digital, seguindo este link.

A inscrição nesta ação de formação também deve ser feita online.

A ação de formação “Saber comunicar e atender o cliente de forma eficiente” é certificada pelo Turismo de Portugal.

 

 



Comentários

pub