Já há datas para a Feira do Porco Alentejano de Ourique do próximo ano 

Feira regressa para «potenciar aquilo que é o mundo rural»

A Feira do Porco Alentejano de Ourique regressa nos dias 22, 23 e 24 de Março para «potenciar aquilo que é o mundo rural». 

Em declarações ao Sul Informação, Marcelo Guerreiro, presidente da Câmara de Ourique, frisa que «o lançamento das datas é apenas o pontapé de arranque para este evento».

«Lançamos antecipadamente para que os potenciais visitantes e participantes possam marcar nas suas agendas», continua, referindo que, para já, não há mais novidades a anunciar.

«Este é um evento muito importante para a nossa economia. É o momento alto para potenciar aquilo que é o porco alentejano e o nosso mundo rural, daí a aposta do Município e da Associação de Criadores neste evento, ano após ano», afirma Marcelo Guerreiro.

Todos os anos, a feira reúne centenas de produtores e visitantes.

 

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



Comentários

pub