IPBeja: Já se pode candidatar à 2ª fase de Pós-Graduação em “Gestão Sustentável do Setor Olivícola”

Objetivo do curso é «a melhor qualificação dos recursos humanos do Alentejo»

O Instituto Politécnico de Beja tem abertas, entre 2 e 27 de Outubro, a 2ª fase de candidaturas para a pós- graduação em Gestão Sustentável do Setor Olivícola.

Criada em parceria com a Associação de Olivicultores do Sul – OLIVUM, a Empresa de Desenvolvimento e Infra Estruturas do Alqueva S.A. (EDIA) e a ML – Consultoria Agrícola, Unipessoal, esta pós-graduação tem como objetivo
principal «a melhor qualificação dos recursos humanos do Alentejo, que seja capaz de responder aos novos
desafios e oportunidades do setor económico regional».

Sendo uma ação de formação num setor cada vez mais importante (económica e socialmente) na região Alentejo, e também a nível da Península Ibérica, pretende-se que a pós-graduação «possa contribuir para a atualização dos conhecimentos e aquisição de novas competências».

O curso tem como destinatários empresários e responsáveis por organizações ligadas à produção, transformação e comercialização de azeitona ou azeite e, técnicos do setor público, de associações interprofissionais e da banca, que tenham por âmbito o setor olivícola.

 

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



Comentários

pub