Guia de Aves do Baixo Alentejo “voou” até Sevilha para se dar a conhecer

Edição é bilingue, em português e castelhano

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo viajou ao Consulado Geral de Portugal em Sevilha para apresentar a edição em português e castelhano do Guia de Aves do Baixo Alentejo, esta terça-feira, dia 24 de Outubro.

A sessão contou ainda com uma atuação do Campaniça Trio e com  uma degustação gastronómica e vínica de produtos dos municípios de Beja, Castro Verde e Mértola, e ainda da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito.

«Os municípios presentes aproveitaram ainda para divulgar as suas ofertas turísticas, com especial enfoque no birdwatching e turismo de natureza».

A sessão de apresentação contou com intervenções de Cláudia Boesch, cônsul-geral de Portugal em Sevilha, de António Bota, presidente do Conselho Intermunicipal da CIMBAL,  de António Lacerda, diretor executivo da Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo, e de Dinis Cortes, autor do livro.

Entre o público, além das entidades oficiais, estiveram operadores turísticos e meios da comunicação social da Andaluzia.

 

 



Comentários

pub