Festival das Marias leva espetáculos no feminino a Beja, Aljustrel e Santiago do Cacém

Até final da semana

Música, dança e teatro marcam a programação do Festival das Marias, que está a decorrer desde o início de Outubro no Cine Teatro Pax Julia, em Beja, até sábado, dia 21.

Hoje, dia 18, às 21h30, haverá um espetáculo de música com a cantora colombiana Maria Cristina Plata. Amanhã, dia 19, sobe ao palco do teatro bejense o espetáculo de dança “Saudade”, da companhia residente CADAC – Companhia Alentejana de Dança Contemporânea, numa produção conjunta com a FAC.

No dia 20, às 21h30, será a vez do espetáculo de teatro espanhol “Ancestras”, pela companhia Calatea, e no dia 21 será apresentada a peça de teatro “lista de esperas”, pelo coletivo Caroço, na Santa Casa da Misericórdia (18h00).

Também no sábado, terá lugar um concerto da Carolina Deslandes com a participação da Bárbara Tinoco, no auditório do Teatro Pax Julia, às 21h30.

O Festival das Marias também vai estar noutros pontos do Alentejo, até final da semana.

Em Aljustrel, no dia 20, às 21h30, no Cine Oriental, subirá ao palco a peça “Retrato de Mujer con Arpa”, de Lucy la Nuit.

No dia 21 de Outubro, igualmente às 21h30, no Auditório António Chainho, em Santiago do Cacém, será apresentado o espetáculo musical Duo, de Tais Reganelli.

Continuam igualmente as exposições de Sandra Martins, na Vovó Joaquina, da Adriana Ciccaglione na Biblioteca Municipal José Saramago e o Bejabuilding da Teresa Pereira nos taipais das obras do Museu Rainha D. Leonor, todas em Beja.

 

 



Comentários

pub