Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

O município de Vila Real de Santo António requalificou a Área de Serviço de Autocaravanas (ASA) da praia da Manta Rota e irá requalificar a de Vila Real de Santo António (zona da muralha), no início do mês de Novembro.

Na ASA de Manta Rota foram ampliadas as condições de conforto e melhorado a sinalética e as informações prestadas aos utentes. Além disso, foi feita uma renovação da imagem do equipamento, tendo sido elaborado, para o efeito, um novo logótipo, de forma a uniformizar os espaços.

Neste âmbito, aplicou-se uma nova linha gráfica em estruturas de sinalética, em diversos idiomas, de forma a facilitar a informação e a comunicação com os utentes, que são maioritariamente de nacionalidade estrangeira.

recrutamento zoomarine 2025

Os melhoramentos no parque englobam ainda a disponibilização de novas formas de pagamento – nomeadamente cartão bancário e MBWay – nas caixas automáticas.

A mesma operação de requalificação será agora levada a cabo na Área de Serviço de Autocaravanas de Vila Real de Santo António.

«Todos estes investimentos contribuem para a melhoria da oferta dos serviços turísticos prestados pelo município de VRSA, já que a região do Algarve é o destino mais procurado pelos autocaravanistas em Portugal, durante os meses de Inverno», refere a autarquia.

Em nota, o Município esclarece ainda que, durante todo o seu período de funcionamento, a ASA/Parque de Autocaravanas da Manta Rota regista níveis de ocupação máxima, reflexo da sua localização privilegiada junto ao mar, da sua segurança e dos serviços prestados.

 



lagos eventos
teatro das figuras

Também poderá gostar

Apresentação_Plano Estratégico de Desenvolvimento e Marketing Turístico_VRSA (3)

VRSA tem plano para ser destino turístico «mais competitivo, atrativo e sustentável»

Serviço Municipal de Proteção Civil_VRSA

Depois do apagão, VRSA vai avançar com Plano Municipal de Prevenção e Resposta a Incidentes

oficina cacela

Oficina “Pintura de madeiras com animais e plantas do Algarve” tem inscrições abertas