Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
faceco

A 2ª edição do Torneio Delfim Madeira, de futebol, que servirá para homenagear o antigo dirigente da União Sambrasense, disputa-se nos dias 9, 10, 16 e 17 de Setembro, no Campo Sousa Uva, em São Brás de Alportel. 

Este fim de semana, 9 e 10, realiza-se a competição para juniores, com a União Sambransense (UDRS), FC S. Luís, FC Guia e Farense B.

O segundo fim de semana será dedicado à competição de seniores, com UDRS, Marítimo Olhanense, Mentes do Desporto e Quarteira.

inframoura cada gota importa

Natural de São Brás de Alportel, Delfim Madeira morreu em 2020, aos 63 anos. Foi vice-presidente da AFA (2015-200) e, antes, tinha tido o cargo de tesoureiro.

Com uma forte ligação ao mundo do futebol, também foi dirigente do Sambrasense (dirigente, treinador, tesoureiro e presidente).

 



Banner lateral albufeira
municipio de almodovar

Também poderá gostar

Sul Informação - Tiago Fernandes deu «passo em frente» após «namoro antigo» com Portimonense

Tiago Fernandes deu «passo em frente» após «namoro antigo» com Portimonense

Sul Informação - Jovem algarvio Alexandre Tverdohlebov assina contrato profissional com o Sporting

Jovem algarvio Alexandre Tverdohlebov assina contrato profissional com o Sporting

Sul Informação - Jovem promessa Rafael Teixeira renova com o Farense

Jovem promessa Rafael Teixeira renova com o Farense