Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

Os Serviços Sociais da GNR e da PSP disponibilizam 26 alojamentos para estudantes filhos de profissionais dessas duas forças de segurança, na cidade de Faro, sendo 13 masculinos e 13 femininos, revelou ao Sul Informação o Ministério da Administração Interna.

«Os alojamentos são disponibilizados em condições de custo mais favoráveis do que as praticadas pelo mercado e aprofundam as condições de apoio aos agregados familiares dos profissionais das forças de segurança», anunciou aquele Ministério.

Além de Faro, os Serviços Sociais da GNR disponibilizam alojamento nas cidades de Braga, Bragança, Coimbra, Évora, Lisboa e Porto.

jf-quarteira

Quanto aos Serviços Sociais da PSP, isso acontece em Aveiro, Coimbra, Évora, Lisboa, Portalegre, Porto e Viseu.

No total, há 550 vagas disponibilizadas no ano letivo 2023/2024 pelos Serviços Sociais da GNR e da PSP, em diferentes pontos do território nacional, mas todas estão já preenchidas.

Segundo o Ministério da Administração Interna, «esta oferta de alojamento constitui um apoio dos Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana e da Polícia de Segurança Pública às famílias dos seus associados».

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



recrutamento zoomarine 2025
dia nacional do pescador

Também poderá gostar

GNR_floresta e campo (3)

Incêndios: GNR admite «tolerância» mas já sinalizou mais terrenos que no ano passado

Mãos algemadas Detenção prisão algemas DepositPhotos

GNR detém em Sines estrangeiro com mandado europeu por crimes sexuais

projeto farol faro (1)

Um farol que guia o futuro do empreendedorismo social em Faro