Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O Rally Município de Albufeira está de volta já nos próximos dias 9 e 10 de Setembro.

A prova, que é uma iniciativa do Clube Automóvel do Sul com apoio do Município, sob égide da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, pontua para o Campeonato Start Sul de Ralis, Campeonato Promo de Ralis, 6.o Desafio Khumo Asfalto e Sul e Rali extra.

No dia 9, sábado, a Avenida dos Descobrimentos é o palco escolhido para a Super Especial noturna.

vamos à vila 2025

Com início às 21h00, entre o cruzamento dos Bombeiros de Albufeira e a rotunda dos Relógios, numa extensão de mais de dois quilómetros, a Super Especial recebe as provas e as demonstrações de drifts e acrobacias.

No domingo, 10, último dia de competição, o Rally realiza-se em três classificativas. Na Guia, o Rally passa às 10h15, 12h17 e 14h19; em Ferreiras às 10h33, 12h35 e 14h37 e, em Paderne, às 10h54, 12h56 e 14h58.

Devido à realização do evento, algumas das estradas vão sofrer constrangimentos durante os horários da competição, contundo o trânsito irá fluir de acordo com a indicação da Guarda Nacional Republicana.

A entrega dos prémios irá ter lugar no domingo, a partir das 16h00, no pódio instalado em frente ao edifício da Câmara Municipal de Albufeira.

Banner lateral albufeira

Também poderá gostar

Foto: FPB (Arquivo)

Imortal termina época na Liga de basquetebol após nova derrota com FC Porto

Foto: Harlem Globetrotters

Harlem Globetrotters voltam a dar espetáculo em Albufeira

Acrobática_Foto CM Albufeira|Atletismo_Foto CM Albufeira|Natação_Foto CM Albufeira

Albufeira acolhe Campeonato Nacional de 1ª e 2ª Divisão de Ginástica Acrobática