Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

A 2ª edição do evento “Prometo Viver em inclusão” realiza-se no dia 30 de Setembro, no Teatro das Figuras (Faro), com a atuação de Miguel Gameiro, Jimmy P, António Manuel Ribeiro (UHF) e Íris. 

A partir das 21h00, também subirão ao palco Pedro Chagas Freitas, Tozé Santos (Perfume), Mário Augusto e Rita Bulhosa, João Tiago Neto e ArtMusa.

Este é um espetáculo de cariz solidário que este ano pretende angariar fundos para os utentes do Núcleo de Faro da Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral (APPC) e outras famílias.

maozorra

«Esperamos conseguir novamente angariar tanto ou mais do que no ano passado, a favor desta causa», afirmou Joaquim Terêncio, presidente da Associação Prometo Viver, lembrando que na primeira edição a associação conseguiu esgotar a sala e angariar 24.500 euros para ajudar a Associação Salvador.

Emocionado com o empenho da organização deste evento, o presidente da APPC-Faro Paulo Teixeira agradeceu o envolvimento e apoio a esta associação e aos seus utentes oriundos de vários concelhos algarvios.

«O movimento Prometo Viver nasceu do altruísmo de uma família que entendeu transformar a sua dor em solidariedade, através da força do amor, constitui-se como associação em prol de grandes causas, Prometendo Viver e Ajudar a Viver quem mais precisa», como explicou Marlene Guerreiro, vice-presidente da Câmara de São Brás de Alportel, que apoia a iniciativa, bem como a autarquia de Faro.

Também já confirmou presença neste evento a secretária de Estado da Inclusão Ana Sofia Antunes.

Outra das novidades desta edição é a atribuição do Alto Patrocínio da Presidência da República que, desta forma, reconhece o mérito da iniciativa e o seu potencial para mobilizar a sociedade a estar atenta ao seu redor e ajudar o próximo.

Paulo Santos, vice-presidente da Câmara de Faro, reforçou que a autarquia está ao lado desta «grande causa e daqueles que se envolvem para que este evento signifique tanto».

Os bilhetes estão à venda na bilheteira do Teatro das Figuras e aqui.

 



jf-quarteira

Também poderá gostar

Cartaz Há Espiga DOC

Documentário “Há Espiga?!” estreia perante a sua comunidade em São Brás de Alportel

Museu Municipal de Arqueologia de Albufeira

Museus são celebrados no Algarve até domingo com mais de uma dezena de eventos

Real Tuna Infantina

Real Tuna Infantina celebra 30 anos com espetáculo em Faro