Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vilavita

Cervejas, salsichas, schnitzels, bretzels e muito mais. O Oktoberfest regressa de 21 de Setembro a 8 de Outubro, ao Vila Vita Biergarten, em Porches (Lagoa). 

Com mesas corridas que convidam ao convívio entre amigos e família e toda a equipa vestida a rigor com os trajes típicos, o popular festival Oktoberfest ao estilo algarvio é já uma tradição.

Desde as tábuas de cervejeiro repletas de sabor com charcutaria de produção própria no Metzgerei do Vila Vita Biergarten até às salsichas de vários tipos, os schnitzels, as clássicas bretzels, aos doces Apfelstrudels e algumas opções vegetarianas, várias são as iguarias e sabores emblemáticos do Sul da Alemanha.

albufeira sounds

Protagonistas do festival são igualmente os variados tipos de cerveja com destaque para a Erdinger – uma das mais conceituadas cervejarias alemãs e parceira do evento, e ainda a música ao vivo da conhecida banda Al-Fanfare que dá o pontapé de partida para o início da festa apenas às sextas-feiras, sábados e domingos, seguida pela banda típica alemã que, todos os anos, regressa propositadamente da Baviera para dar o toque final na experiência da noite.

O horário de abertura todos os dias é às 17h00, com exceção para os domingos que é às 13h00.

A 25 de Setembro é dia de “Happy Monday” e há descontos para empresas com pré-reserva a partir de 10 pessoas, disponíveis todos os dias, exceto sextas, sábados e dia 4 de Outubro.

A entrada é gratuita, no entanto, a reserva é altamente recomendada e pode ser efetuada pelo telefone 282 381 177 ou diretamente aqui.

 



albufeira sounds

Também poderá gostar

Sul Informação - Lagoa Wine Show apresenta os melhores vinhos e muita música

Lagoa Wine Show distinguido como “Evento do Ano” nos Prémios Regionais da AMPV

Sul Informação - Comissão Vitivinícola promove “Algarve Entre Pratos e Vinhos”

Vinho e boa música fazem mais um Lagoa Wine Show

Sul Informação - Noite de enchente “black & white” na Praia do Carvoeiro

Carvoeiro Noite Black & White já tem data marcada