Jornada Regional do Alentejo vai discutir hotelaria e restauração

Ao longo do dia, haverá três painéis de oradores

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) promove, no dia 22 de Setembro, a Jornada Regional do Alentejo, em Estremoz, para debater a importância e o impacto destas atividades nesta região. 

A iniciativa, que  decorrerá no Parque de Feiras e Exposições de Estremoz, vai contar com a participação da ministra da Coesão Territorial Ana Abrunhosa e tem início agendado para as 10h00.

A sessão de abertura fica a cargo de Carlos Moura, presidente da AHRESP, seguindo-se os discursos de José Sadio, presidente da Câmara de Estremoz, e de José Manuel Santos, presidente da Entidade Regional de Turismo Alentejo e Ribatejo.

Ao longo do dia, três painéis de oradores, moderados pelo comentador Sebastião Bugalho, vão partilhar conhecimentos e refletir sobre diversas temáticas, com foco especial na região alentejana.

O primeiro debate do dia – “Desafios para o desenvolvimento do território: Demografia, Habitação e Imigração” – tem a participação de Carlos Pinto de Sá, presidente do Conselho Intermunicipal da Coomunidade Intermunicipal do Alentejo Central e também da Câmara Municipal de Évora.

Após o almoço, os painéis serão dedicados à temática “Oportunidades para o desenvolvimento do território”, com foco na qualificação e na formação profissional, assim com nas oportunidades de negócio e na estruturação de produto.

A inscrição gratuita pode ser feita aqui. 

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub