Formação sobre a Sanidade no Montado também terá anfitriões digitais

Qualquer pessoa ou instituição pode ser um anfitrião digital

Está quase aí a 4ª edição da Formação sobre a Sanidade no Montado nas instalações do Cineteatro Grandolense, em Grândola.

As inscrições continuam abertas e já perfazem um total de cerca de 40 participantes. A organização ambiciona alcançar o máximo possível de interessados e por isso promove a participação de anfitriões digitais.

Qualquer pessoa ou instituição pode ser um anfitrião digital. Apenas precisa de garantir ligação à internet e espaço suficiente para os participantes que pretenda receber.

Como a formação decorre em formato híbrido, ou seja, presencial e on-line, a figura de anfitrião digital é possível. Os anfitriões que pretenderem, são divulgados no site da formação.

Assim, quem não consegue ir até Grândola e vivenciar três dias de formação com teoria, prática e convívio, pode participar on-line e partilhar a formação com quem quiser.

Para mais informação, basta contactar a organização clicando aqui.

A 4ª edição da Formação da Sanidade no Montado é coorganizada pelo MED – Instituto Mediterrâneo para a Agricultura, Ambiente e Desenvolvimento da Universidade de Évora e a Câmara Municipal de Grândola.

Esta formação explora o conhecimento existente sobre a prevenção e mitigação dos problemas de sanidade no Montado.

A abordagem é multifatorial e integrada. A formação inclui um conjunto de entidades e formadores vasto e complementar MED, INIAV, ISA, Centro de Ecologia, Evolução e Alterações Ambientais da Universidade de Ciências de Lisboa, Universidade do Algarve, AFLOSOR, UNAC e ICNF.

Conta ainda com o apoio da Associação dos Produtores Florestais de Coruche e limítrofes (APFC), Associação dos Agricultores de Grândola, Freguesia de União das Freguesias de Grândola e Santa Margarida da Serra, ANSUB – Associação de Produtores Florestais do Vale do Sado, e da Confraria da Bolota.

 

 



Comentários

pub