Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

O Farense foi este sábado a Famalicão perder por 1-0 com om clube local, em jogo da quarta jornada da I Liga portuguesa de futebol. Esta foi a peimeira vitória do FC Famalicão esta época.

O venezuelano Jhonder Cádiz marcou o único golo da partida, aos 79 minutos, numa altura em que a formação de Faro já jogava com menos um elemento, devido à expulsão de Muscat, com vermelho direto, aos 64.

O Famalicão, que vinha de dois jogos sem vencer, subiu provisoriamente ao quinto lugar do campeonato, com sete pontos, enquanto o Farense, que tinha conquistado o primeiro triunfo na ronda anterior, com o Desportivo de Chaves, é 15.º, com três.

jf-quarteira

 

Sul Informação
Ao intervalo, com 0-0, ainda havia razões para festejar – Foto: Nelson Ferreira | Sul Informação

 

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



são brás de alportel
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - Guardião Miguel Carvalho renova com Farense por uma temporada

Guardião Miguel Carvalho renova com Farense por uma temporada

Sul Informação - Jovem algarvio Alexandre Tverdohlebov assina contrato profissional com o Sporting

Jovem algarvio Alexandre Tverdohlebov assina contrato profissional com o Sporting

Sul Informação - Nikola Gjorgjev reforça meio-campo do Farense

Nikola Gjorgjev reforça meio-campo do Farense