Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

Um morto e um ferido grave resultaram do desabamento de um muro numa obra na Bordeira, em Aljezur. 

A vítima mortal é um homem de 34 anos, de nacionalidade angolana, cujo óbito foi declarado no local pelo médico do helicóptero do INEM, disse ao Sul Informação fonte do Comando de Emergência e Proteção Civil.

Já o ferido grave, que acaba de ser transportado de helicóptero para o Hospital de Faro, é um homem de 37 anos, de nacionalidade são-tomense.

vamos à vila 2025

No local, estão 19 operacionais, apoiados por seis veículos.

O alerta para a ocorrência foi dado às 16h24.

A Autoridade para as Condições do Trabalho e a GNR estão no local para averiguar as circunstâncias do acidente.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



festival do marisco de olhao
municipio de portimao

Também poderá gostar

Helicoptero-INEM-PL1

Trabalhadores que ficaram soterrados em Albufeira já foram resgatados

INEM_er_03

Quatro jovens morrem quando carro se despista e cai ao rio Séqua em Tavira

WhatsApp Image 2025-05-08 at 08.42.02

Dois feridos graves transportados de heli após acidente na EN125 esta noite