Odemira recebe 3ª prova da Taça Concelhia de BTT

Organização pertence ao Clube BTT de Odemira

O próximo momento da Taça Concelhia de BTT de Odemira está agendado para o dia 10 de setembro, com a realização da 6ª “Maratona do SW”, em Odemira. A prova terá dois percursos (meia-maratona e maratona).

A organização pertence ao Clube BTT de Odemira, com o apoio do Município de Odemira e Junta de Freguesia de São Salvador e Santa Maria. As inscrições deverão ser feitas até ao dia 5 de setembro, através do site www.apedalar.com

Desde o mês de maio e até outubro, decorre no concelho de Odemira a 8ª edição da Taça Concelhia de BTT, numa organização conjunta entre os Município de Odemira e clubes locais, com vista a afirmar Odemira como território de excelência para a prática de BTT nas vertentes de turismo, lazer e competição.

Depois da 6ª “Maratona do SW”, as próximas provas estão agendadas para dia 24 de setembro (11.ª Maratona “Desenferruja Canelas”, Vale Bejinha) e dia 15 de outubro, com a 13ª edição da Maratona “Entre o Rio e o Mar”, na Longueira, onde serão conhecidos os vencedores da edição de 2023.

No final da Taça Concelhia de BTT serão atribuídos prémios monetários aos três primeiros classificados nos escalões masculino e feminino. A classificação final de cada atleta é estabelecida pelo somatório dos pontos conquistados. Serão também atribuídos troféus às três primeiras equipas da classificação geral.

 

 



Comentários

pub