Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

O algarvio Isaac Nader foi hoje 12.º classificado na final dos 1.500 metros dos Campeonatos do Mundo de atletismo, em Budapeste, vencida pelo britânico Josh Kerr.

Isaac Nader, de 24 anos, natural de Faro, concluiu em 03.35,41 minutos a prova que marcou o regresso de atletas portugueses a finais da distância, depois do bronze de Rui Silva, em Helsínquia2005, melhorando o 40.º que tinha alcançado na estreia, em Oregon2022.

Josh Kerr bateu, com o seu recorde pessoal (03.29,38 minutos), o norueguês Jakob Ingebrigtsen, campeão olímpico e vice-campeão mundial nesta distância, segundo classificado, enquanto o também norueguês Narve Gilje Nordas terminou no terceiro posto.

Banner lateral albufeira

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



jf-quarteira
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Atletismo

XVI Meeting Vitor Tavares traz atletas internacionais a Faro

CMO_1361

Brisas do Atlântico juntam mais de mil participantes na Zambujeira do Mar

Atletismo

Algarvios Gerson Baldé e Ussumani Djumo partilham pódio no Meeting de Albufeira