Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
dengun

João de Brito, nado e criado em Faro, está a assinalar os 20 anos de uma carreira de ator ligada ao teatro, à televisão, ao cinema, aos filmes publicitários, à encenação, à produção.

Como conta nesta entrevista ao Sul Informação, a sua carreira começou «por acaso», na Escola Secundária Tomás Cabreira, na capital algarvia. Perdeu-se um economista, ganhou-se um ator.

Banner lateral albufeira

Com uma carreira sempre entre o Algarve e Lisboa, João de Brito diz, a brincar, que a sua casa é a autoestrada A2…O que lhe interessa, assegura, é manter sempre aberta essa ponte entre as duas regiões.

Pelo meio da nova aventura que é a de ser pai, prepara agora um novo trabalho, com Sandro William Junqueira, uma co-produção com o Teatro Nacional D. Maria II, que terá estreia em Faro, em Novembro.

Será que é fácil um ator do Algarve vingar em Lisboa e a nível nacional?

Veja e oiça a resposta de João de Brito. E fique também a conhecer os seus projetos.

 

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Banner lateral albufeira
dengun

Também poderá gostar

Sul Informação - Museu de Faro reabriu após obras que o tornaram acessível a todos (mesmo todos)

Museu de Faro vai expor obras icónicas do Museu Nacional de Arte Antiga

Sul Informação - Um cocktail inédito para conquistar Faro

Um cocktail inédito para conquistar Faro

Sul Informação - “Quinta Camada” ou uma nova forma de ver e sentir a fotografia

“Quinta Camada” ou uma nova forma de ver e sentir a fotografia