Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
faceco

A Feira Agropecuária Transfronteiriça está de volta a Vale do Poço, no concelho de Mértola, de 8 a 10 de Setembro. 

Este ano, a organização da feira encontra-se a cargo do Município de Mértola, que pretende mais uma vez «divulgar o que de melhor se faz na região, com uma forte predominância no setor agropecuário/serviços de apoio à agricultura, não esquecendo a gastronomia e a promoção dos produtos tradicionais da região», refere a autarquia em nota.

O programa inclui muita animação de rua com os grupos Trinca Espinhas, Banda do Carteiro e Salta Pocinhas,  espetáculos com Los Chupitos, Consuelo Haldon e Rancho Folclórico dos Foros da Fonte Seca e ainda concertos com os Adiafa, Rebeca e Baila Maria.

jf-quarteira

Na sexta-feira, dia 8, o certame abre às 16h00 e fecha às 23h00. Já no sábado, o horário é entre as 8h00 e as 23h30 e no domingo entre as 11h00 e as 22h00.

A Feira Agropecuária Transfronteiriça é organizada pelo Município de Mértola em parceria com o Município de Serpa, o Ayuntamiento de Paymogo, a Junta de Freguesia de Santana de Cambas e a União de Freguesias de Serpa (Salvador e Santa Maria), contando ainda com a colaboração de diversas entidades locais dos territórios envolvidos.

Consulte o programa completo aqui.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



inframoura cada gota importa

Também poderá gostar

Sul Informação - Câmara de Grândola diz que vai analisar proposta do Belenenses SAD de se mudar para o Alentejo

Câmara de Grândola reitera urgente criação de novas praias naquela faixa costeira

Sul Informação - Administração dos Portos quer construir 50 casas para aliviar problema da habitação em Sines

Administração dos Portos quer construir 50 casas para aliviar problema da habitação em Sines

Sul Informação - Alentejo: Entidade Regional de Turismo prepara plano de atividades para 2025

Alentejo 2030 já aprovou 371 projetos com 200 milhões de euros de fundos europeus