Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

Ana Cabecinha, atleta do Clube Oriental de Pechão (Olhão), conseguiu hoje, 20 de Agosto, marca de qualificação para os Jogos Olímpicos Paris2024 nos 20 quilómetros marcha, com o tempo de 01:28.49 horas, que lhe valeu o nono lugar na prova dos Mundiais de atletismo, em Budapeste.

Na sua sétima presença em Campeonatos do Mundo, a marchadora do CO Pechão, de 39 anos, superou a marca fixada em 01:29.20 horas, tornando-se na quarta atleta da modalidade com marca de qualificação, depois de Auriol Dongmo, no lançamento do peso, Isaac Nader, nos 1.500 metros, e João Coelho, nos 400.

Além do quatro representantes do atletismo nacional, já estão asseguradas quatro vagas olímpicas na natação, três na vela, uma no ciclismo e outra no surf.

inframoura

 

 



recrutamento zoomarine 2025

Também poderá gostar

Jovens medalhados do Clube Oriental de Pechão - Foto: COP

Lara Roque e Oriental de Pechão no pódio de sub-18 dos nacionais de corta-mato curto

Algarvio João Vieira festeja em Lagoa

Algarvio João Vieira festeja em Lagoa 33º título nos nacionais de marcha em estrada

marcha

Campeonatos Nacionais de Marcha disputam-se em Lagoa