Mel, medronho, gado bovino e cabra charnequeira “brilham” no 2º dia da FACECO

Feira ainda pode ser visitada este domingo

 

O mel e o medronho, mas também novilhos, vacas e touros da raça limousine e a cabra charnequeira, foram algumas das estrelas do segundo dia da Feira das Atividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira (FACECO), que se realiza até amanhã, domingo, dia 23, em S. Teotónio.

Quem esteve no recinto da feira pode ainda assistir à arruada da Banda Filarmónica de Odemira e ouvir cante alentejano, proporcionado pelo grupo coral “os Boinas”, entre outros apontamentos de animação de rua.

Esta noite, sobem ao palco da FACECO os Táxi, banda portuguesa que se voltou a juntar recentemente depois de ter tido grande sucesso nos anos 80.

Amanhã, domingo, além das habituais atrações da feira – o artesanato, a gastronomia, a pecuária e os produtos locais, entre outras -, há novo concerto, desta feita com Dino d’ Santiago, às 22h00.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



Comentários

pub