O Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) do Barlavento, em colaboração com o Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes (ISMAT), vai realizar o evento “Fashion Project (r)evolution”, que decorrerá no dia 14 de Julho, às 19h00, no pátio da Junta de Freguesia de Portimão.
O Desfile de Moda contará com a apresentação de peças de vestuário e acessórios desenvolvidos, no ano letivo 2022-2023, pelos formandos das ações de formação modular de costura do Centro de Emprego e Formação Profissional do Barlavento e pelos alunos do curso de “Design de Moda” do ISMAT.
Além destas instituições também a Universidade Lusófona – Lisboa e o Agrupamento de escolas Júlio Dantas estão envolvidos no evento.
O “Fashion Project (r)evolution” é de entrada gratuita e não obriga a reserva prévia.