Festival Noites na Nora regressa a Serpa com Mafama, novo circo e teatro

Haverá 22 espetáculos

Um total de 22 espetáculos de novo circo, teatro e música, entre outros, marcam a 24.ª edição do festival Noites na Nora, que a companhia de teatro BAAL 17 promove a partir desta sexta-feira, 7 de Julho, em Serpa.

Segundo a BAAL 17, o festival, que se prolonga até dia 22, vai decorrer nos espaços da Nora e CA – Cultura Viva, assim como no Largo dos Condes de Ficalho, todos na cidade alentejana de Serpa.

A abertura da 24.ª edição do festival Noites na Nora está agendada para hoje, às 22h00, com a apresentação do espetáculo de novo circo “Gregarious”, da companhia catalã Soon Circus Company, no Largo dos Condes de Ficalho.

No primeiro dia de festival será ainda apresentada a performance “Femme Poetry”, de Maria Vilalobos (23h00), e um dj set com João Melgueira (00h00), ambos no Espaço da Nora.

A música é um dos destaques da programação, com concertos de Ana Lua Caiano (dia 14), Pedro Mafama (dia 15) e Lucy Val (dia 21), sempre a partir das 23h00, no Espaço da Nora.

O programa das Noites na Nora inclui, entre outros destaques, a apresentação das peças “O discurso sobre o filho da puta”, do Teatro da Rainha (dia 12), “Noves fora grades dentro”, do Teatro Estúdio Fontenova (dia 13), “Amor de D. Perlimplim”, do CENDREV (dia 19), e “Time”, do Teatrão (dia 20), sempre a partir das 22h30 no Espaço da Nora.

Durante o festival serão ainda apresentados os resultados das residências artísticas, realizadas em Serpa, por Eduardo Molina (dia 16) e Josefa Pereira (dia 21).

O festival termina a 22 de Julho, com a atuação, no Espaço da Nora, do grupo Pistoleros de la Paz (22h30) e um dj set com Señor Pelota (00h00).

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



Comentários

pub