Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

Dois homens, de 47 e 51 anos, foram detidos pela GNR este domingo, por tentativa de furto em interior de veículo, na área de serviço da A2, em Almodôvar, divulgou hoje a força de segurança.

Em comunicado, o Comando Territorial de Beja da GNR explica que as detenções ocorreram na sequência de uma denúncia, tendo os militares intercetado os suspeitos, que tentavam a fuga numa viatura.

«Durante as diligências, os dois homens foram detidos e foi apreendida uma viatura, as ferramentas utilizadas na tentativa do furto e 2877 euros», lê-se no documento.

Banner lateral albufeira

Os detidos vão ser presentes ao Tribunal de Almodôvar para aplicação de eventuais medidas de coação.

 

 



festas da cidade de olhao

Também poderá gostar

Sul Informação - Castro Verde instala papeleiras inteligentes e reforça sustentabilidade no concelho

Castro Verde instala papeleiras inteligentes e reforça sustentabilidade no concelho

Sul Informação - Feira do Campo Alentejano mostra “o melhor” do concelho de Aljustrel

Aljustrel oferece valor das bilheteiras da Feira do Campo Alentejano às IPSS do concelho

Sul Informação - Prisão preventiva para suspeito de homicídio na forma tentada em Beja

Prisão preventiva para suspeito de matar a tiro o filho na Amareleja