Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

A Direção Regional de Cultura do Algarve (DRCAlg) vai promover, em Julho, uma formação em storytelling, em Sagres, Monchique, Lagos e Aljezur. 

Quem dará a formação será Beatriz Gonçalves, formadora em marketing e comunicação, plataformas digitais, secretariado, apoio a atividades de contabilidade, gestão e desenvolvimento de eventos.

A primeira sessão realiza-se no concelho de Vila do Bispo, no edifício da Junta de Freguesia de Sagres, no dia 3 de Julho; no dia 5, a formação irá decorrer no edifício da Junta de Freguesia de Monchique e a sessão de Lagos está agendada para o dia seguinte (6 de julho), no Centro Ciência Viva de Lagos.

vamos à vila 2025

A última ação terá lugar, no dia 10 de Julho, em Aljezur. Todas as sessões decorrem entre as 18h00 e as 21h00.

Nestas sessões serão abordados os seguintes temas: Storytelling e a Importância de uma Boa Narrativa; Principais Elementos da Narrativa vs Todo storytelling é uma Narrativa?; Uma Estratégia de Conteúdo para Criar uma Relação com o Cliente; Histórias de Sucesso; Jornada do Herói.

A participação nas sessões é gratuita, mas carece de inscrição obrigatória através do endereço eletrónico [email protected] ou do número de telefone 964 782 462.

O Magallanes_ICC é um projeto de cooperação transfronteiriça (Interreg), que reúne vários parceiros do Alentejo, Algarve e Andaluzia para trabalhar a temática das Indústrias Culturais e Criativas, com inspiração na passagem dos 500 anos da viagem de circum-navegação iniciada por Fernão de Magalhães.

O projeto Magallanes_ICC é co-financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), através do Programa Interreg V-A España-Portugal (POCTEP) 2014-2020.

 



sessões de cinema de inverno

Também poderá gostar

A Savana e a Montanha_3

Filme “A Savana e a Montanha” apresenta-se em Portimão, Lagos, Faro e São Brás de Alportel

a "Toalha da Unidade – Toalha da Vitória da Ucrânia" é um “projeto iniciado em 2024 em Tallinn (Estónia) por ocasião do Dia dos Defensores e Defensoras da Ucrânia. O seu principal objetivo é unir ucranianos de todo o mundo através do bordado conjunto de toalhas, simbolizando a unidade, a força de espírito e a aspiração à vitória”.
A toalha tem estado a ser elaborada em vários locais, incluindo Lagos, onde será exposta no dia 6, recebendo nesse momento as partes que foram confecionadas no concelho. O ato vai ser protagonizado pelo presidente da Câmara Municipal e pela presidente da Assembleia Municipal de Lagos, na presença do presidente da Oranta, do executivo municipal e de todas as entidades que pretendam testemunhar este momento simbólico de solidariedade pela causa do povo ucraniano e defesa da paz

Exposição em Lagos mostrou a «riqueza cultural» da Ucrânia

Fernando Lobo

Fernando Lobo apresenta livro no arranque de exposição em Aljezur