Aljustrel: Campos de Messejana e Ervidel vão ser requalificados com relvados sintéticos

O investimento será superior a 500 mil euros

O Município de Aljustrel vai requalificar, com relvados sintéticos, os campos de futebol de Messejana e de Ervidel e já lançou o concurso público para a realização das obras.

O intuito da Câmara de Aljustrel é contribuir para «melhorar as infraestruturas desportivas nas freguesias e, ao mesmo tempo, fomentar a prática da atividade física junto de diversas faixas etárias», refere a autarquia.

O investimento será superior a 500 mil euros e os trabalhos vão incluir a criação da plataforma, através de escavações e aterro, colocação de relva sintética (com certificado FIFA Quality Pro), execução da rede de drenagem periférica aos campos, redes de rega, execução de pavimento envolvente ao campo e a aplicação de equipamento desportivo (balizas e bandeirolas).

Com a requalificação destas infraestruturas desportivas, o Município pretende «contribuir para o desenvolvimento social e económico destas duas freguesias, ficando estas instalações dotadas de condições para a realização de diversas atividades e para o recebimento de provas federadas e outras».



Comentários

pub