Matias Damásio, Ivandro e Miguel Azevedo vão à Feira do Campo Alentejano em Aljustrel

Setor agroindustrial ganha principal destaque

Concertos de Matias Damásio, Ivandro e Miguel Azevedo são alguns dos pontos altos da Feira do Campo Alentejano, que está de regresso, para, entre os dias 9 e 11 de junho, voltar a mostrar todas as potencialidades do concelho de Aljustrel.

O setor agroindustrial ganha principal destaque e o certame arranca, precisamente, na sexta-feira, pelas 10h30, com o colóquio “Alterações Climáticas – Estratégias a adotar no setor pecuário”.

Esta é a 21.ª edição do evento, tendo o Município de Aljustrel apostado «num forte e diversificado programa, dando também enfoque aos produtos da terra, à gastronomia, às atividades económicas e à animação cultural e artística», como salienta a autarquia.

Este ano, no palco principal, vão atuar Matias Damásio (sexta-feira, dia 9, 22h30) e Ivandro (sábado, dia 10, 22h00). Pelo palco 2 vão passar, no entanto, diversos artistas, destacando-se, na noite de encerramento, a atuação de Miguel Azevedo (domingo, dia 11, 21h30).

Destaque ainda, no Espaço Jovem, para a atuação de vários DJ, como Favelão – Baile Funk (sexta-feira, dia 9), Sunlize (sexta-feira, dia 9), Xinha (sábado, dia 10) e Overul – Mc Landu Bi (sábado, dia 10).

A Feira do Campo Alentejano, organizada pelo Município de Aljustrel, «significa o reencontro de aljustrelenses e de muitos amigos do concelho que, ano após ano, não deixam de marcar presença neste evento que é já uma referência no sul do País».

Clique aqui para conhecer o programa.

 

 



Comentários

pub