Ena Pá 2000 e Fernando Ribeiro sobem ao palco no Almogrooves

Na Praia do Almograve

Ena Pá 2000 e Fernando Ribeiro, vocalista dos Moonspell, são as estrelas do Festival Almogrooves, que vai dar as boas vindas ao Verão com música e animação, nos dias 30 de Junho e 1 de Julho, no largo da Praia do Almograve, em Odemira.

Com o lema “Som, sol e mar”, «estão agendados para o largo da Praia do Almograve momentos musicais para todos os gostos e idades, com entrada solidária, ou seja, a oferta de bens alimentares ou de higiene que serão direcionados a famílias carenciadas», segundo a Câmara de Odemira.

Na sexta-feira, dia 30 de Junho, a partir das 22h00, sobem ao palco do Almogrooves The Munchies, Ena Pá 2000 e, ao final da noite, o DJ Red Deep.

No dia 1 de julho, a partir das 18h30, o sunset será animado por DJ Abibe e DJ Roger. Para a noite, estão agendadas as atuações de Linhas Cruzadas e XPTO, com Fernando Ribeiro (vocalista dos Moonspell) como convidado, terminando com o DJ Deelight.

A Festa Almogrooves é uma iniciativa da Junta de Freguesia de Longueira/Almograve e conta com o apoio do Município de Odemira, da Associação Cultural Recreativa e Desportiva da Longueira, da Associação Cultural Recreativa e Desportiva do Almograve e do Clube de Pesca Rosa dos Ventos.

 

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub