O projeto “Castro Marim (COM) Vida”, que contribuiu para minimizar a exclusão social dos grupos populacionais de maiores níveis de fragilidade, chegou ao fim esta sexta-feira, 16 de Junho, com um espetáculo de revista à portuguesa.
A iniciativa decorreu no Revelim de Santo António.
Além do espetáculo, o evento iniciou-se com uma breve apresentação das atividades desenvolvidas, bem como os objetivos atingidos.
Segundo a Odiana, estes foram «três anos de muito trabalho, de muita dedicação, mas também de muita aprendizagem, convívio e boa disposição».
No final, «o balanço foi positivo e os beneficiários guardam boas memórias das atividades desenvolvidas e das aprendizagens ao longo destes três anos», acrescenta.
A festa contou com intervenções de Filomena Sintra, vice-presidente da Câmara de Castro Marim, Cristina Afonso, do Instituto de Segurança Social de Faro, de Catarina Cavaco, diretora da Odiana, e da equipa técnica do Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS)-4G Castro Marim.
O evento foi promovido pelo Município de Castro Marim e coordenado pela Odiana, cofinanciado pelo CRESC Algarve 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Social Europeu.