Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A Câmara de Serpa vai estar presente na Feira Internacional do Artesanato (FIA), que se realiza de 24 de Junho a 2 de Julho, no Parque das Nações, em Lisboa.

Segundo a autarquia, o expositor de Serpa na FIA integra 17 empresas agroalimentares do concelho e conta com a presença alternada de vários produtores de queijo, enchidos, vinho, azeite, azeitonas, mel, amêndoas e doces típicos.

Os visitantes terão “a oportunidade de provar e comprar os produtos locais, conhecer os métodos de produção tradicionais e estabelecer contacto direto com os produtores”.

vamos à vila 2025

“Ao oferecer uma mostra dos sabores únicos feitos no concelho de Serpa e as suas tradições, pretende-se fortalecer o setor agroalimentar, as produções artesanais e a economia local, promovendo este território enquanto destino turístico, atraindo visitantes e potenciais parceiros comerciais”, acrescenta a autarquia alentejana.

 



festa da juventude

Também poderá gostar

ASA Estrela - Moura copy

Turismo do Alentejo promove «autocaravanismo responsável» na Zambujeira e Mértola

Porto de sines

Porto de Sines investe nas acessibilidades e no futuro Terminal Vasco da Gama

rota vinhos alentejo

Algarve derrotado, Baixo Alentejo ganha título de Cidade Europeia do Vinho 2026