Vem aí uma edição especial do percurso temático “Do Castello até Pisões”

A iniciativa é promovida pela Câmara de Moura e pela Central de Cervejas e Bebidas, SA, detentora da marca Água Castello

Uma edição especial do percurso temático “Do Castello até Pisões”, inserida na XVI Olivomoura | Feira Nacional de Olivicultura, realiza-se no próximo sábado, 13 de Maio, a partir das 17h15.

O percurso terá, nesta edição, como ponto de partida o secretariado da Feira Nacional de Olivicultura, no Parque Municipal de Feiras e Exposições de Moura, sendo o ponto de chegada o Stand da Água Castello, instalado também na Olivomoura.

Outra das novidades desta edição é o facto de se encontrar disponível, durante todo o percurso, um autocarro que fará a deslocação dos participantes entre os diferentes pontos de interesse a visitar.

A iniciativa é promovida pela Câmara de Moura e pela Central de Cervejas e Bebidas, SA, detentora da marca Água Castello.

Como é habitual, a participação no Percurso Temático da Água “Do Castello até Pisões” é gratuita, mas sujeita a inscrição, que deverá ser realizada através do telefone 285 251 375, ou do e-mail [email protected].

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub