Trilhos da Psicologia passam pelo Baixo Alentejo esta sexta-feira

Para visitar projetos e reunir com os psicólogos da região

A direção nacional e a direção da Delegação Regional Sul da Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) visitam esta sexta-feira, 12 de Maio, projetos no Baixo Alentejo e encontram-se com psicólogos da região.

Os “Trilhos da Psicologia” começam às 9h30, no Agrupamento de Escolas de Castro Verde, seguindo-se, às 11h00, uma visita à ART – Associação de Respostas Terapêuticas.

Na parte da tarde, às 15h30, a direção da OPP vai reunir-se na Biblioteca Municipal de Beja – José Saramago, com os psicólogos do distrito de Beja.

A direção nacional da Ordem estará representada nesta visita por Tiago Pereira. A direção da Delegação Regional Sul, que promove estes Trilhos, estará representada pela presidente Raquel Raimundo e por Raquel Granjo e Gabriel Soares.

«Os Trilhos da Psicologia são uma iniciativa da Ordem dos Psicólogos Portugueses que consiste num conjunto de visitas a instituições locais, com o objetivo de conhecer melhor a realidade da intervenção psicológica de uma determinada região, promover e divulgar boas práticas e auxiliar na construção de redes de contacto locais, de forma a beneficiar os cidadãos da zona», esclarece a entidade.

 



Comentários

pub