Porto de Sines promove-se na maior feira europeia de logística e intermodalidade

Até 12 de Maio

O Porto de Sines está a participar na Transport Logistics 2023, que decorre em Munique, de 9 a 12 de Maio, e é o maior certame europeu dos segmentos da logística, transportes e intermodalidade que reúne, num único local, os principais stakeholders do setor. 

Esta presença, integrada no stand da APP – Associação dos Portos de Portugal, «permite reforçar a notoriedade do Porto de Sines no mercado europeu, posicionando-se como uma porta marítima para as importações e exportações com outros continentes, assim como apresentar Sines como uma excelente localização para a instalação de novos projetos industriais e logísticos de âmbito internacional», refere a administração. 

Em nota, a empresa recorda que o Porto de Sines oferece ligações diretas semanais aos principais mercados mundiais, servindo o hinterland ibérico através da plataforma ferroviária que opera mais de cinco mil comboios por ano.

Esta participação permite ao Porto de Sines ficar a par das tendências atuais do setor, nomeadamente aquelas relacionadas com a transição energética, sustentabilidade e com os últimos desenvolvimentos em termos de inovação e digitalização da logística.

 



Comentários

pub