Pedro Abrunhosa & Os Camponeses de Pias (en)cantam nas Festas da Vila de Mértola

As festividades são dedicadas a São João, padroeiro de Mértola

Um concerto de Pedro Abrunhosa & Os Camponeses de Pias, marcado para a noite de São João, será o ponto alto das Festas da Vila de Mértola, um evento anual repleto de alegria, tradição e espetáculos musicais, no Cais do Guadiana.

As festividades são dedicadas a São João, padroeiro de Mértola, proporcionando aos moradores e visitantes momentos de diversão e celebração.

As Festas da Vila de Mértola terão início no dia 17 de Junho, com o espetáculo “Remember – Tributo 80&90”. Nesta noite especial, os amantes da música serão transportados de volta às décadas passadas, desfrutando de uma viagem nostálgica cheia de sucessos intemporais.

No dia 23 de Junho, o Cais do Guadiana será palco do concerto de Pedro Abrunhosa & Os Camponeses de Pias. A noite terminará com a energia de Miguel Bravo.

No dia 24, a festa continua com as atuações de Julinho KSD e Miguel Azevedo, dois artistas de destaque no panorama musical atual.

Para encerrar em grande, no domingo, dia 25 de Junho, haverá a sardinhada, um momento tradicional que atrai sempre muitos residentes de todo o concelho de Mértola. A acompanhar, haverá animação circulante e baile, que convidará a todos para dançar e celebrar a cultura e a alegria de Mértola.

As Festas da Vila de Mértola são «um momento especial em que a comunidade se une para celebrar suas tradições e receber calorosamente amigos, familiares e visitantes», salienta a Câmara local.

 



Comentários

pub