Moura assinala Dia da Criança com atividades no Castelo

Exposições, espetáculo musical e apresentação de livros são algumas das atividades

A Câmara Municipal de Moura vai assinalar o Dia Mundial da Criança, que se celebra a 1 de Junho, com um conjunto de iniciativas dirigidas aos mais novos no Castelo de Moura. 

As atividades decorrem entre as 9h00 e as 13h00, sendo que, durante a manhã, junto à Igreja do Castelo, estará patente a exposição “Laços Azuis 2023 MPMTI”, da CPCJ de Moura.

Às 9h30, no Posto de Receção ao Turista, estará patente a exposição “A Arte de Saber Fazer Arte 1 e 2”, elaborada por alunos do 1º Ciclo, dos Agrupamentos de Escolas de Moura e Amareleja, no âmbito do projeto educativo da Ludoteca Municipal.

Às 10h30, no palco junto da Torre de Menagem, decorre o espetáculo musical “Alice no País das Maravilhas, pelo grupo ADN de Palco”. Por fim, às 18h00, no espaço da Feira do Livro, será apresentado o livro infantil “És tu!”, de Susana Jorge.

No dia 2 de junho, no Centro Infantil Nossa Senhora do Carmo e na Creche Amor Perfeito, a Ludoteca Municipal irá dramatizar o conto “Era uma vez uma cadela”. No mesmo dia, durante a manhã, haverá jogos lúdicos na Creche Bem Me Quer, em Amareleja, dinamizados pelos polos de Amareleja da Biblioteca e da Ludoteca.

 

 



Comentários

pub