Feira do Livro de Almodôvar começa amanhã

Certame termina a 3 de Junho e incluiu um programa para o Dia da Criança

A Praça da República e a Biblioteca Municipal de Almodôvar vão acolher, a partir de segunda-feira, mais uma edição da feira do livro, anunciou hoje o município.

O certame, que vai decorrer até ao dia 3 de Junho, conta com apresentações de livros, sessões de contos, música e conversas com escritores.

A iniciativa abre portas na segunda-feira, às 14h00, na Praça da República, local para onde está agendada uma sessão de contos, com Jorge Serafim, às 21h00. Na terça-feira há ainda encontro com o escritor João Tordo, às 18h00, na biblioteca municipal.

Da programação destacam-se ainda as atividades que vão celebrar o Dia da Criança, a 1 de Junho, no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal de Almodôvar.

 

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



Comentários

pub