Candidaturas ao Ensino Superior estão abertas em Odemira

Na sequência de protocolo estabelecido entre o Instituto Politécnico de Beja e o Município de Odemira

A fase de candidaturas ao Ensino Superior para os Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTESP) de “Tecnologias Agroambientais e Sustentabilidade”, “Desporto Lazer e Bem-estar”, “Comércio Internacional” e “Informação e Comercialização Turística”, do Instituto Politécnico de Beja, a ministrar em Odemira, no ano letivo de 2023/2024, está aberta até ao dia 21 de Julho.

A dinamização do ensino superior em Odemira decorre do protocolo estabelecido entre o Instituto Politécnico de Beja e o Município de Odemira.

«A valorização do ensino e a continuidade dos estudos são essenciais no processo de desenvolvimento humano e formativo e na qualificação profissional dos jovens da região», salienta a Câmara odemirense.

Neste sentido, o Município de Odemira «entende como fundamental a promoção do ensino superior no território, como estímulo à competitividade, ao crescimento da economia e à sustentabilidade do emprego».

As aulas serão lecionadas na Escola Secundária Dr. Manuel Candeias Gonçalves, em Odemira.

A candidatura deverá ser feita on-line, até ao dia 21 de julho, no site do Instituto Politécnico de Beja, disponível clicando aqui.

Para informações adicionais, os interessados devem contactar os Serviços Académicos do Instituto Politécnico de Beja, através do número 284 314 400.

 

 



Comentários

pub