Câmara de Odemira realiza Semana Aberta em Luzianes-Gare, Santa Clara-a-Velha e Sabóia

Objetivo é «promover uma gestão autárquica do território mais próxima e participada»

A Câmara de Odemira vai realizar mais uma Semana Aberta das Freguesias e vai visitar Luzianes-Gare, Santa Clara-a-Velha e Sabóia, todas elas na zona interior Sul do concelho, a partir de amanhã, segunda-feira, e até 26 de Maio, «com o objetivo de promover uma gestão autárquica do território mais próxima e participada».

«A Semana Aberta inclui a realização da Reunião de Câmara descentralizada na aldeia de Luzianes-Gare, o atendimento descentralizado do executivo municipal, reuniões temáticas, visitas a obras em curso e investimentos previstos nas freguesias e a promoção do contacto com a população e dinâmicas locais», descreve a Câmara de Odemira.

No âmbito da Semana Aberta nas Freguesias, será possível agendar atendimentos com o executivo municipal, no dia 24 de Maio, na Freguesia de Santa Clara-a-Velha. Os agendamentos deverão ser solicitados através dos contactos [email protected] ou 283 320 900.

Esta será a sexta visita ao território do atual Executivo Municipal, no âmbito do programa Semanas Abertas nas Freguesias, «uma iniciativa de democracia participativa que decorre do programa de governação “Odemira 21_25” e que assume a participação cidadã como a base da gestão municipal e da intervenção do poder local no processo de desenvolvimento do concelho», conclui a autarquia.

 



Comentários

pub