Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

72 operacionais apoiados por 20 veículos estão a combater esta sexta-feira, 12 de Maio, um incêndio em Almada de Ouro, freguesia do Azinhal, concelho de Castro Marim. 

O alerta foi dado às 16h21 e, de acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro, o incêndio decorre «com alguma intensidade» numa zona de mato.

«Para já, não temos conhecimento de habitações em risco», revelou a mesma fonte ao Sul Informação. 

Banner lateral albufeira

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



lagos eventos
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - Trânsito retomado na EN121 em Beringel após incêndio em camião carregado de madeira

Trânsito retomado na EN121 em Beringel após incêndio em camião carregado de madeira

Sul Informação - Ventos fortes deixam dois idosos desalojados em Odeleite

Incêndio em camião carregado de madeira corta EN121 em Beringel

Sul Informação - Três homens morrem num despiste em Vilamoura

AHRESP apoia bombeiros com alimentos e bebidas durante situações de emergência