Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

O Portimonense conseguiu arrancar um empate nos últimos minutos do jogo com o Rio Ave, disputado este sábado, dia 8 de Abril, no Municipal de Portimão.

Os algarvios estiveram a perder por dois zero, mas golos dois golos de Welinton Júnior, o último aos 90+7 minutos, permitiram o empate a duas bolas.

Patrick William, aos 19 minutos, e Costinha, aos 74, deram vantagem ao Rio Ave, que procurava voltar aos triunfos depôs da derrota na receção ao líder Benfica (1-0), mas Welinton Júnior assegurou o empate para o Portimonense, com golos aos 82 e 90+7.

infraquinta rumo à sustentabilidade

Com este resultado, o Portimonense, que não vence há cinco jornadas, desde 18 de Fevereiro, quando bateu em casa o Marítimo (2-1), ocupa o 14º posto, com 27 pontos, quando estão jogadas 27 jornadas.

 

 

vila do bispo
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Algarvio André Candeias eleito Melhor Jogador da Liga Revelação

Algarvio André Candeias eleito Melhor Jogador da Liga Revelação

Sul Informação - Portimão investe 55 mil euros no apoio a nove atletas que competem a título individual

Portimão investe 55 mil euros no apoio a nove atletas que competem a título individual

Sul Informação - Vasco da Gama de Vidigueira conquista Supertaça de Beja

Vasco da Gama de Vidigueira conquista Supertaça de Beja