Moura dedica próximo fim de semana gastronómico ao borrego

Os restaurantes aderentes à iniciativa irão apresentar, nas suas ementas, pratos típicos elaborados com carne de borrego

A próxima edição dos “Fins de Semana Gastronómicos”, que se realiza de 7 a 9 de Abril, vai ter os pratos de borrego em destaque, no concelho de Moura.

Os restaurantes aderentes à iniciativa irão apresentar, nas suas ementas, pratos típicos elaborados com carne de borrego e estarão também devidamente identificados nos materiais promocionais, bem como com o selo “Moura Terra Mãe do Azeite do Alentejo”.

Os próximos Fins de Semana Gastronómicos terão como temáticas o Pão e Azeite (3 e 4 de Junho), Tomate à Mesa (5 e 6 de Agosto) e os Pratos de Caça (26 e 27 de Novembro).

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub